Quando eu tinha 15 (Parte 1)

É engraçado como são essas coisas, começamos o blog para falar dos nossos 30 e poucos anos, mas vira e mexe eu vejo postagens que pra mim são nostálgicas mas que a galerinha mais jovem está curtindo. Então esse meu primeiro post da série Quando eu tinha 15,  vamos lá afinal recordar é viver.


Na época não existia mp3, mp4 e derivados, celular só fazia ligação...rsrsrs. Então como ouvíamos musica nós famosos e revolucionários toca fitas, e para quem era mais evoluído o CD player (coisa de rico), ambos da marca Aiwa.


E no rádio tocava.....
Eu nunca fui muito fã de musica internacional, mas confesso que por influências forte, das amigas, ouvia pelo menos uma vez ao dia: I WANT IT THAT WAY.....sim Backstreet boys era a música mais tocada nas rádios.... e sempre que tocava nos nossos Aiwa, era seguido de um gritinho ahhhhh .....kkkk.

Na mesma vibe estava estourando nas paradas uma menina loirinha, e "ingenua".... que com seu hit Sometimes, agitava as baladinhas da época, junto com Bye bye bye do N'sync.




Falando em balada. época boa.... pai e mãe só deixava sair se algum responsável fosse junto, nem que fosse pra levar e buscar.

E nas baladas o que agitava o Rio de Janeiro eram as Lambaerobica, quem é aqui do Rio deve lembrar da Equipe de Dança do Professor JR..... Todo mundo tentava aprender as coreografias.
Entre as mais tocadas estavam:

É o tcham na selva.
A paradinha dinha dinha... do Harmonia do Samba
Olha só como ela vem... vem Pepita.
Tchakabum- cantava Quebra Galho e eu adorava.
Olha o cabeção da Tartaruga....
E não podia faltar a dança da mãosinha.


Parece coisa de louca mas eu sempre curti todos os tipo de músicas. E nas baladinhas além das músicas baianas tinha um árabe chamado Khaled que cantava alguma coisa que fazia todo mundo tentar dançar a dança do ventre e era divertido.


Acho que se eu puxar pela memória vão ter 500 post iguais a esse. Quem lembrar de mais alguma música dessa época só colocar aqui nos comentários.  






   



Nenhum comentário:

Postar um comentário