Minhas impressões Maria Filó para C&A

Bem,... Vamos lá...

Maria Filó, minha marca preferida. Nada mais a declarar. kkkkkk

Em 2012 quando elas fizeram a parceria para C&A fui uma das primeiras a chegar as 9 da manhã para conseguir minhas peças- desejo.Tenho até hoje minhas roupinhas dessa parceria.

Dessa vez, minhas peças-desejos eram roupas sociais, porém a marca não veio com essa proposta. Isso não quer dizer que não adorei, porém, não precisava. Logo não levei a loja toda como da última vez em 2012 . kkkkkkkkkk

As peças dessa vez também estavam lindas e ainda fui filmada lá por reportagem me perguntando o que tava achando. Não pude falar tanto porque não estava nem 5 minutos quando vieram com as câmeras. hahhahaahahahah

Amei os tricôes, as blusinhas, as bijus e as bolsas nessa ordem. hehhehehe









Minha peça-desejo era o blazer, que por sua vez já tinha esgotado. :-(

Os tricôs estavam com aqueles bottons super fofos e delicados. queria todos, mas não levei nenhum. :-(

As lingeries também estavam mega fofas com aquelas cores típicas da Maria Filó.

Acho essas parcerias super legais, principalmente quando você é fã da marca. Só sonhava em ter calças sociais. Foi minha única frustração, gente. Porque tenho calças sociais da Maria Filó que são mega confortáveis e poderia ter vindo pelo menos um modelinho né clássico.

Fora isso, se pudesse levaria tudo. Sniffff

Minhas escolhas: Lingerie e uma blusinha socialzinha de crepe. Essa aqui ó:


Nenhum comentário:

Postar um comentário